domingo, 18 de maio de 2008

Beto Carrero

WALD DISNEY BRASILEIRO MORRE FEVEREIRO/2008

A Morte de Beto Carrero

1 fev. 2008 ... O empresário Beto Carrero morreu, aos 70 anos, à meia-noite desta quinta-feira, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Duas mil pessoas acompanham cortejo fúnebre de Beto Carrero

Caubóis e o cavalo de estimação Faísca acompanham traslado do corpo até Penha (SC).
Governador de Santa Catarina decretou luto oficial de três dias no estado.

Caubóis e até o cavalo Faísca seguem o cortejo fúnebre do corpo de Beto Carreiro, que chegou no início da tarde desta sexta-feira (1º) ao aeroporto de Navegantes (SC). No total, duas mil pessoas acompanham o traslado do corpo até o salão paroquial da Igreja de Penha (SC), onde Beto Carrero será velado diante de familiares, amigos, fãs e populares.

O governador Luiz Henrique da Silveira decretou nesta sexta-feira luto oficial de três dias no estado.

O presidente Luis Inácio Lula da Silva enviou condolências à família, além de uma coroa de flores para a última homenagem। A missa de sepultamento está marcada para o sábado (2), às 15 horas, e o enterro será às 16 horas, no cemitério municipal de Penha.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/

Reformulando

O humorístico "Comando Maluco" foi suspenso da programação do SBT। É que os episódios citavam Beto Carrero como se o empresário ainda estivesse vivo. As novas gravações já estão sendo feitas em Santa Catarina. Só para lembrar, Beto Carrero morreu no mês passado.


Ano 25 - edição 257 | Montenegro. Edição de sábado à segunda-feira, 15 de mar. de 2008 à 17 de mar. de 2008


http://www.jornalibia.com.बर/

Nenhum comentário: