quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

WikiLeaks

WikiLeaks

Como é ou foi a página da internet que relatou denúncias Diplomáticas


WikiLeaks é uma organização sem fins lucrativos dedicada a trazer a mídia de notícias e informações importantes para o público. Nós fornecemos uma maneira inovadora, segura e anônima de fontes independentes ao redor do mundo para vazar informações para nossos jornalistas. Nós publicamos material de valor ético, político e histórico, mantendo a identidade das fontes anónimas, proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas.

WikiLeaks depende de seus partidários, a fim de ficar forte. Por favor, nos mantenha na vanguarda do anti-censura e apoiar-nos hoje. Você também pode ler mais sobre WikiLeaks, nossa missão e objetivos .


--------------------------------------------------------------------------------
Cablegate: 250.000 EUA Cabos embaixada diplomática
2010-11-28
No domingo, 28 Novembre 2010, começou a publicar Wikileaks 251.287 vazou cabos Embaixada dos Estados Unidos, o maior conjunto de documentos confidenciais que nunca para ser liberado para o domínio público. Os documentos vão dar às pessoas ao redor do mundo uma visão sem precedentes em atividades externas do Governo dos EUA.
Todos os vazamentos lançado arquivados
2010-11-28


Devido aos recentes ataques em nossa infra-estrutura, nós decidimos se certificar que todos possam chegar ao nosso conteúdo. Como parte deste processo, estamos lançando uma cópia arquivada de todos os arquivos que já lançado - que é quase 20.000 arquivos. O arquivo contém uma ligada aqui torrent gerado para cada arquivo e cada diretório.
Diário de Guerra: Guerra do Iraque Históricos
2010-10-22


Os 391.832 relatórios ("A Guerra do Iraque Logs '), documento a guerra ea ocupação no Iraque, a partir de 1 de janeiro de 2004 a 31 de dezembro de 2009 (exceto para os meses de maio de 2004 e março de 2009), como dito por soldados do Exército dos Estados Unidos. Cada um é um 'SIGACT' ou ação significativa na guerra. Eles eventos detalhe como pode ser visto e ouvido pelas tropas militares dos EUA no terreno no Iraque e estão a primeira visão real sobre a história secreta da guerra que o governo dos Estados Unidos tem sido a par de toda a parte.
Diário de Guerra: Guerra do Afeganistão Históricos
2010-07-25


A partir daqui, você pode navegar através de todos os documentos que foram lançados, organizados por tipo, categoria, data, número de mortes, e muitas outras propriedades. A partir de qualquer página do documento, clicando sobre o texto sublinhado verde abrirá um pop-up com links para outros documentos que contêm as frases, tornando possível para ver os termos de pesquisa importante e conexões que você não pôde aviso prévio.
Vídeo: Assassinato Colateral
2010-04-05


WikiLeaks lançou um vídeo que EUA classificadas militar retratando o assassinato indiscriminado de mais de uma dezena de pessoas no bairro de Nova Bagdá, Iraque - incluindo dois funcionários de notícias Reuters. Reuters vem tentando obter o vídeo através do Freedom of Information Act, sem sucesso, desde o tempo do ataque. O vídeo, filmado de um helicóptero Apache mira, mostra claramente o assassinato não provocada de um funcionário da Reuters feridos e as equipes de resgate. Duas crianças envolvidas no resgate também foram gravemente feridos.


FONTE: http://213.251.145.96/

Nenhum comentário: